Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bagaça Records fecha com o grupo Crossover SUBVERSILVAS

O próximo lançamento da Bagaça Records será o debut-cd do grupo Crossover paulistano SUBVERSILVAS, com previsão de lançamento para Outubro/2014.

Formada em janeiro de 2005, a banda procura combinar letras cuja substância consiste em reflexões sobre a realidade brasileira/ latino-americana com músicas influenciadas por múltiplas vertentes do Heavy Metal e do Hardcore.
Subversilvas

Desejam, basicamente, produzir uma catarse sonora emancipatória, que provoque as pessoas a pensarem sobre o mundo em que vivemos.

Thiago Morello (bx/vox)

Seu mais recente lançamento foi um EP com cinco músicas, gravado por Bernardo Pacheco no estúdio Fábrica de Sonhos (São Paulo/SP) em Março de 2013, com mixagem e masterização feitas pelo engenheiro de áudio inglês William Blackmon (Facada/The Black Coffins).

Capa do EP de 2013

Os principais temas abordados no primeiro EP são o desenvolvimento socio-econômico brasileiro e seus limites especialmente no que tange à criminalidade e à falta de soberania nacional (Brasil), a miséria moral daqueles que detêm o poder para condenar o restante da população à miséria material (Miséria), a truculência com que as relações internacionais são conduzidas pelos Estados Unidos (UxSxA). Uma perspectiva mais otimista, fundamentada na possibilidade de auto-superação e de superação das restrições impostas pela luta diária pela sobrevivência, é transmitida nas músicas Lutar e Extrospection. Esta última influenciada pelo pensamento anarquista.

A banda da Vila Mariana (Zona sul de São Paulo) é formada por: Fellipe F. Morello (bateria), Harold C. Murillo (guitarra) e Thiago F. “Jesus” Morello (baixo e voz). 

Confira o poder de fogo do SUBVERSILVAS através de seu Bandcamp:

Nenhum comentário:

Postar um comentário